Takara – A noite em que nadei

Ministério do Turismo, Santander, Farol Santander e Prana Filmes apresentam:

Cine Farol Santander online exibe “Takara – A noite em que Nadei”
Foto: Prana Filmes/Divulgação

MOSTRA ONLINE

Takara – A noite em que nadei, de Damien Manivel & Kohei Igarashi
2017, Drama, Japão, França. 79 minutos. Classificação Indicativa: Livre.
Toda noite, um homem sai de casa para trabalhar no mercado de peixe da cidade. Na casa silenciosa, Takara, seu filho de seis anos, não consegue dormir e desenha um peixe e coloca em sua mochila. De manhã, ainda sonolento, o caminho de Takara para a escola se transforma em uma aventura inesperada em direção à cidade, nas montanhas nevadas do Japão.

O filme foi originalmente lançado no Brasil pela Zeta Filmes e foi rodado na região de Tsugaru, ao norte do Japão, na província de Aomori, conhecida pelo seu inverno rigoroso. 

The Night I Swam de Damien Manivel, Kohei Igarashi (2017) - UniFrance

Grátis, do dia 1 a 6 de dezembro de 2020. Para assistir, é preciso preencher o FORMULÁRIO, informando email, nome completo e CPF. Depois, clique em ENVIAR e você receberá o link do filme e a senha para acesso. 


日仏映画「泳ぎすぎた夜」・12月6日まで無料視聴可能
津軽地方を舞台に日本人映画監督・五十嵐耕平さんとフランス人映画監督のダミアン・マニヴェルさんによる合作となる同作品。同作品は、昨年のベネチア国際映画祭で映画の新しい潮流を紹介する「オリゾンティ部門」で正式上映されたほか、国際映画祭「東京フィルメックス」では「学生審査員賞・Flimarks賞」に選ばれました。

ストーリーは、魚市場で仕事をする父親に描いた魚の絵を届けるため、少年が通学中に道から外れて魚市場を目指す姿を描きます。五十嵐監督は「子どもの感じた時間を映画にした」と話しました。

映画視聴方法
こちらの登録をクリックして、メールアドレス、名前とCPF番号を記入して Enviar をクリックすると、映画のリンクとパスワードが提示されます。ただし、視聴はブラジル国内のみに制限されておりますので、日本では視聴できません。

泳ぎすぎた夜 - 作品 - Yahoo!映画

0Shares