O Aizomê Ichiba, que começou com uma proposta inovadora de levar ao público um pouco das experiências gastronômicas saídas da cozinha do Restaurante Aizomê, completa um ano. Veja aqui como foi a primeira edição, exatamente há um ano, em dezembro de 2015. Uma curadoria informal da chef Telma Shiraishi agregou parceiros, alguns ocasionais, e outros mais fixos. Passado um ano, a chef Telma comemora a consolidação da ideia. Inicialmente pensado para acontecer de 4 em 4 meses, a demanda e o interesse do público estão obrigando o Ichiba a ser quase mensal. Foi o que aconteceu da quinta para esta sexta edição.
Para celebrar o fechamento do ano, a chef Telma selecionou os pratos favoritos do público para oferecer tudo de uma vez ! Veja o que você vai encontrar lá no sábado, dia 10 de Dezembro (das 11 às 16 horas).
Ainda vai ter a barraca da Marisa Ono, com missô artesanal, de soja e grão de bico, omochi (bolinhos de arroz glutinoso), coxinha (estas acabam logo, quem chegar depois do meio dia dificilmente encontrará). E claro, os docinhos da Vivianne Wakuda. Na última edição do Ichiba, Vivi não conseguiu dar conta dos pedidos. Chegou a despachar mais de 400 choux-cream no dia, pois muitos levam para casa, sacolas cheias deste doce sensação.
AIZOME ICHIBA, na garagem do Restaurante Aizome: Alameda Fernão Cardim, 39. Jardins. Tem estacionamento na mesma rua. De metrô, descer na Estação Brigadeiro.