A Gourmand World Cookbook Awards, a mais importante premiação de livros de Gastronomia do mundo, e considerado o Oscar das publicações sobre culinária acaba de anunciar o resultado deste ano. Jojoscope recebeu do presidente da instituição, Edouard Cointreau, a notificação de que o livro A Cor do Sabor: A Culinária Afetiva de Shin Koike (Editora Melhoramentos) foi premiado como melhor publicação no Brasil, nas categorias “Best Japanese Culinary Book” e “Best Chef Book”, no ano de 2012.
![DSC00274](http://jojoscope.com/wp-content/uploads/DSC00274-e1355850506814.jpg)
Além desta premiação, o livro A Cor do Sabor: A Culinária Afetiva de Shin Koike foi anunciado como finalista junto com outros quatro títulos do mundo, na categoria Best Japanese Culinary Book. O resultado final de todos os títulos você pode ver aqui. A premiação acontecerá no dia 23 de Fevereiro de 2013, no Carrousel du Louvre, embaixo da Pirâmide do Museu do Louvre, em Paris, durante o Paris Cookbook Fair.
Para comemorar este resultado, Jojoscope coloca à venda, exemplares do livro com um diferencial: os primeiros 20 exemplares vão com autógrafo do chef e se desejarem, com dedicatória do autor. O preço é o mesmo das livrarias, R$ 120,00, e o custo do frete para todo o Brasil será absorvido por Jojoscope. Que tal como sugestão de presente de Natal oferecer um livro recém-premiado e já indicado entre os cinco melhores publicados no mundo, este ano, na categoria culinária japonesa?
Para adquirir o livro pelo Jojoscope, escreva para contato@docultural.com.br e lhe daremos todas as instruções. Corram porque há um estoque limitado ! O livro também está disponível em destaque nas principais livrarias do Brasil e também na Adega do Sakê.
Veja como foi o concorrido lançamento de A Cor do Sabor: A Culinária Afetiva de Shin Koike, na Livraria da Vila, clicando aqui.
Sobre o Gourmand World Cookbooks Awards
Fundado em 1995 por Edouard Cointreau, é uma premiação anual, gratuita e aberta a todos os países. Em 2012, 171 países participaram enviando suas publicações, sendo que 86 países chegaram a finalistas.