Gift Fair: PEACHERINO

2

A experiência da Peacherino no ramo da beleza remonta a 15 anos, atuando nos Estados Unidos e no Japão. Seu salão de beleza comemorou seu oitavo aniversário. A empresa desenvolve uma linha de produtos para salão de beleza, e para esta mostra no Brasil trazem, em caráter inédito, a Escova Lift, um dos produtos mais vendidos do seu catálogo. O produto foi escolhido a dedo. Afinal, cabelos volumosos e sedosos são o desejo de toda mulher.

peacherino@jetro_gift2015 (1)

Qual é o segredo desta escova para melhorar a aparência dos cabelos? Na ponta da escova foi embutido um minério natural que atua sobre os meridianos, combatendo a flacidez, de tal modo que o músculo do couro cabeludo retorna ao seu lugar natural. Esta ação ajuda também a levantar os músculos da face, melhorando o fluxo sanguíneo, eliminando dores de cabeça e o cansaço visual, e por fim, tonificando o couro cabeludo.

Esta escova é totalmente fabricada no Japão, onde já vendeu mais de 120 mil unidades. O efeito de lift up é imediato e dura por uma a duas horas e pode ser usado por pessoas de qualquer idade. Seu uso contínuo combate a flacidez muscular do rosto. O cabo com estampa de madeira confere um aspecto sóbrio e é feito com resina ABS. A cerda é de nylon, com inserção de minério natural na ponta. A caixa, branca e rosa, é muito delicada.

peacherino@jetro_gift2015 (2)

Modo de usar a escova Lift up

  1. Cubra as orelhas com o cabelo e verifique a largura do rosto, à direita e à esquerda, a partir do nariz para as orelhas. Verifique também a largura do rosto a partir do canto dos lábios, à esquerda e à direita. O lado que tem maior largura é a parte que está flácida.
  2. Verifique a flacidez da linha do rosto em ambos os lados, posição das sobrancelhas e o tamanho dos olhos. Observação: Escovando um dos lados da cabeça, a diferença será visível.
  3. A maneira correta de escovar é como está no desenho do manual: da raiz dos cabelos, seguindo os meridianos até a nuca, acompanhando a curvatura da cabeça, da frente para trás. Ir abaixando, e massageando o couro cabeludo repetidas vezes, inclusive na parte da nuca. Com isso o couro cabeludo fica mais macio e as dores desaparecem. É importante frisar que as pessoas que sentem mais dores na aplicação obterão melhores resultados.
  4. Veja o espelho e cheque novamente a largura do rosto, do nariz até a orelha, da ponta dos lábios passando pela linha facial, altura das sobrancelhas, tamanho dos olhos e altura da bochecha. Você ficará impressionado com a diferença.

 

PEACHERINO

0Shares