Vejam que linda interpretação de O Trenzinho do Caipira, composição clássica de Heitor Villa-Lobos, cantada por Mio Matsuda, em português e em japonês. A letra é de Ferreira Gullar. Antes, Mio canta Semente do Amanhã, de Gonzaguinha. Na baixo, Jyoji Sawada. No piano, Masaki Tsurugi. Direção de Roberto Maxwell.
You may also like
A cantora Emi Ogawa estará se apresentando no programa Vamos Cantar em Japonês, do especial da Radio Japão que a NHK World […]
Um dos maiores regentes de todos os tempos, Seiji Ozawa luta contra um câncer no estômago, diagnosticado no ano retrasado. Desde […]
Mais sobre o show veja AQUI
