Mangá para ajudar o Japão

A Editora JBC, especializada em conteúdo sobre cultura japonesa, promove uma ação em benefício das regiões afetadas pelo terremoto e tsunami que atingiram o Japão em 11 de março.

Todo o lucro obtido pelas assinaturas da primeira edição de seu mais recente lançamento, o mangá Saber Marionette J, será doado em auxílio da reconstrução do país.

A instituição escolhida para receber a doação é a Peace Winds Japan (PWJ), uma organização não governamental com sede no Japão. O foco de sua assistência se divide em duas frentes: ajuda humanitária emergencial para garantir a segurança das pessoas e atender às necessidades básicas; e auxílio na reconstrução e desenvolvimento das áreas afetadas, visando à restauração de seus meios de vida. Para conhecer mais sobre a PWJ, clique aqui para visitar seu site.

Acesse www.madeinjapan.com.br/japankizuna e conheça a lista de entidades que fazem parte da campanha Japan Kizuna, que reúne diversas ONGs com atuação especializada em casos de emergência, como a própria Peace Winds Japan. É possível fazer doações diretamente na conta da organização escolhida por meio de de depósito bancário ou cartão de crédito.

Para informações a respeito da assinatura do mangá Saber Marionette J, clique aqui.

Capa de Saber Marionets lançado pela Editora JBC
0Shares