Diamonde Route Japan

 

No ano passado, tivemos a oportunidade de percorrer por três províncias violentamente atingidas pelo terremoto e tsunami de 2011: Fukushima, Tochigi e Ibaragi. Estas regiões são beneficiadas com uma das águas mais limpas do planeta, que brotam de suas florestas. Por isso, é a região que produz os melhores arrozes, e por conseguinte, os melhores saquês artesanais. Em Tochigi visitamos a Souhomare, em Fukushima a Ninki Shuzo e a Yamatogawa. A natureza ainda proporciona excelentes banhos termais, hotéis típicos no estilo ryokan, uma população rural acolhedora, e uma culinária que harmoniza sabores dos frutos do mar e dos bosques.

maxresdefault

Para promover o turismo local, as três províncias se uniram para construir uma campanha que valoriza uma experiência singular de um Japão profundo. Veja na sequência e coloque na agenda em sua próxima viagem ao Japão. É realmente uma viagem encantadora.

photo

Jo Takahashi viajou a convite da Japan Rice and Rice Industry Export Promotion Association, em projeto realizado pela SPAZIO IDEA Co.,Ltd. e coordenação da Adega de Sakê

0Shares