Rabo é a moda

O Japão é mesmo um centro emanador de tendências. Depois das orelhinhas que abanam agora parece a vez dos rabos. Aliás, pela sua tradição xintoísta, os japoneses ainda acreditam que espíritos de animais podem se infiltrar no corpo humano. No mundo dos mangás, há uma profusão de personagens com rabos, como em Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball (o Goku é um macaco da lenda chinesa), e Di Gi Charat. Você consegue descobrir mais personagens com rabo?

Legião de rabudos dos mangá e anime. Uma tradição que vem das lendas.

Mas como esse acessório vai funcionar? É um rabo eletrônico, que é instalado na cintura. Ele tem um monitor que consegue reagir de acordo com o batimento cardíaco. Em estado normal, o rabo permanece abaixado. Mas em estado de excitação, com o batimento cardíaco acelerado, o rabo abana na mesma intensidade. O perigo do rabo eletrônico é que ele vai tornar público o seu estado de excitação!

Tailly”, como foi batizado o protótipo, foi desenvolvido por Shota Ishiwatari, um engenheiro eletrônico e proprietário da Kiluck Corporation, que resolveu apresentar o projeto no Kickstarter, um serviço de captação de recursos de alcance internacional com base na Inglaterra, para conseguir um patrocínio coletivo de R$ 160.000,00 e lançar o primeiro lote de 3.000 unidades. Ou seja, cada rabo deve ser colocado no mercado ao preço de R$ 50,00.  A captação não teve sucesso na primeira tentativa, cujo prazo se encerrou em janeiro. Mas o projeto Tailly continua avançando, especialmente na mídia. Já há muita gente interessada, e quem sabe até alguma empresa banque a proposta.

Logo logo o mundo vai ser invadido por uma população de rabos.
O dispositivo é colocado na cintura.
Moda high-tech. O dispositivo mede o batimento cardíaco e aciona o rabo de acordo com o grau de excitação.
Já escolheu o seu modelo ?
Que tal?

E você, já escolheu qual o rabo que mais combina com a sua personalidade?

 

0Shares