Os dois mundos de Cristina Sano

A atriz Cristina Sano vive dando as caras nas novelas. A última foi uma aparição na novela Morde e Assopra, da Globo. Cenas emocionantes, gravadas numa nevasca em Shirakawa Gô, patrimônio cultural tombado pela Unesco.

No Teatro escreveu e atuou na peça “A Mulher da Ilha”, premiado pela Secretaria de Estado da Cultura do Estado de São Paulo, “O Tempo e a Vida de Carlos e Carlos”, de Emílio di Biase, “DO-RE-CI-CLAR”, de Carlos Mani e muitas outras montagens.

E também no Cinema. Fez “Cidade Oculta”, de Chico Botelho, e está no elenco de “Dois Coelhos”, que está para estrear, com direção de Afonso Poyart.

Agora, Cristina se estabelece também como diretora, mostrando sua outra face e vocação. Estreia “Entre Dois Mundos”, um drama pautado na dança flamenca. O elenco é formado pela Companhia de Baile Flamenco Juçara Corrêa. Direção de Cristina Sano, autoria, cenário e figurinos de Juçara Corrêa. No Teatro Commune, Rua da Consolação 1218. Apenas nos dias 1,2, 8 e 9 de Outubro, com horários diferenciados conforme o flyer.

 

 

0Shares