JANTAR NO PALÁCIO

A terceira etapa da campanha S.O.S JAPÃO termina com um jantar no Palácio dos Bandeirantes, num clima de nobreza e classe.

Palácio dos Bandeirantes vai ser cenário de jantar de gala

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin também se solidarizou com a Campanha SOS JAPÃO e ofereceu o Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo estadual, para um jantar à luz de velas.

Os quatro mosqueteiros da cozinha japonesa: Jun Sakamoto, Shin Koike, Adriano Kanashiro e Tsuyoshi Murakami recebem os convidados no Palácio.

O jantar será capitaneado por quatro chefs de peso: Jun Sakamoto, Shin Koike, Adriano Kanashiro e Tsuyoshi Murakami. Entram em ação também os cozinheiros dos restaurantes Shintori, Gendai, Hiro, Jam, Jankenpo, Nagayama, Shintori e La Mar. Reunidos, prepararão um jantar para 350 pessoas.

Esta iniciativa faz parte de uma série de eventos da Campanha SOS Japão, idealizada pelas seguintes entidades nipo-brasileiras: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (Kenren), Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, Aliança Cultural Brasil-Japão, Assistência Dom José Gaspar – Ikoi-no-Sono, Associação Pró-Excepcionais – Kodomo-no-Sono, Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibô-no-Iê, Centro de Reabilitação Psicossocial Yassuragui Home, Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz – Hospital Santa Cruz, Instituto Paulo Kobayashi, Grupo Parlamentar Brasil-Japão e Consulado Geral do Japão em São Paulo.

O serviço será em sistema de buffet japonês, onde vão constar itens como sushis preparados pelos grandes chefs, saladas verdes e orientais, como o de harusame, e especialidades japonesas quentes.

As 350 reservas já foram totalmente vendidas, a R$ 250,00. Toda a renda será revertida para a Cruz Vermelha do Japão.

Dia 25 de Abril, às 19h30 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

0Shares