E a vida continua…

Neste momento o mundo todo está se perguntando como está a vida das pessoas no Japão. Enquanto todas as notícias reforçam a imagem de sofrimento dos japoneses, o inglês Michael Keferl, morador de Tóquio e CEO da consultoria de comportamento e inovação CScout Japan, resolveu usar seus esforços para compartilhar com o mundo que a vida continua seguindo seu curso, apesar das restrições presentes no cotidiano atual dos japoneses.

Para isso, saiu às ruas tirando algumas fotos que registram pessoas buscando fazer o melhor para seguirem bem em seu dia a dia. Keferk aproveitou para convidar a todos que moram no país, para que lhe enviem imagens positivas da vida cotidiana de suas cidades, buscando assim, gerar uma onda de otimismo e positividade no local.

Veja o projeto todo em http://www.japantrends.com/life-continues-in-tokyo/

São todas fotos de ontem, dia 15 de Março, mostrando que a vida, enfim, continua. Gente nas compras (sim, não dá pra não ver: as prateleiras estão vazias), crianças brincando no parque, flores de cerejeiras e ameixa umê começando a brotar (sim, esta florada terá um peso enorme, de oração para as vítimas do terremoto e do tsunami), enfim, cenas de um cotidiano que ainda resiste e não se abala com as notícias ruins que estão circulando pelo mundo.

(Notícia enviada pela jornalista Karen Tada, via As Boas Novas.com)

0Shares