18
jan 18

Uma segunda casa para Jojo Ramen

Um ano e meio de funcionamento, e Jojo Ramen já se firmou como um padrão de qualidade. E virou referência. Por conta do sucesso, muitas casas de ramen abriram no ano passado e no início deste ano, comprovando uma tendência: as casas especializadas em ramen vieram para ficar. Até cursos de ramen começaram a brotar por aí, aproveitando a onda. Mas é preciso atenção. Ramen não é para amadores, apesar da aparência simples da comida. O caldo por exemplo, leva de 12 a 48 horas para ficar pronta, dependendo da matéria prima. O caldo tonkotsu, rico em colágeno extraído de ossos de porco é o que leva mais tempo.

buy provigil no prescription

tramadol for sale

A fila de espera do Jojo Ramen já virou tradição. Não raro, a espera chega a 3 horas. Por isso, os sócios proprietários já pensam em inaugurar uma segunda casa, ainda na cidade de São Paulo. A localização da casa original, no bairro do Paraiso, em São Paulo, foi criteriosa. Levou-se em consideração o fácil acesso, e a alta densidade de expatriados japoneses, aqueles funcionários das grandes empresas japonesas que vêm trabalhar por um determinado tempo. Estes expatriados foram o barômetro para medir se o rámen era bom, segundo Simone Xirata. Após a abertura da casa, em maio de 2016, estes expatriados começaram a frequentar quase que diariamente a casa, o que deu a certeza para Simone que o caminho traçado estava certo.

buy alprazolam online no prescription

buy adipex without prescription

Com uma média de serviço de 400 rámen servido por dia, com picos que vão até 470 unidades/dia, Jojo Ramen se consolida como um case de sucesso. Nem a chegada da concorrência nas imediações abala o movimento do Jojo. Pelo contrário, parece ter até crescido, ao acompanharmos o comportamento das filas em janeiro. “Os clientes dizem que o desejo pelo ramen estava represado”, relata uma funcionária do Jojo. As filas se intensificam no sábado, quando interessados de outras cidades fora de São Paulo procuram o Jojo. “O público de sábado é completamente diferente do dos dias de semana”, percebe Simone.

buy klonopin online no prescription

ativan for sale

Para atender a esta demanda explosiva, os sócios do Jojo Ramen já começam a esboçar uma segunda unidade, ainda dentro da capital paulistana, para o ano de 2018. E abrem uma pesquisa pública: onde você gostaria que o Jojo Ramen instalasse a segunda casa? A pesquisa vai servir de subsídio para a prospecção do bairro com mais demanda neste segmento.

diazepam online pharmacy

buy soma without prescription

Para participar é simples. Basta entrar no Facebook ou no Instagram do Jojo Ramen e deixar seu recado. Os proprietários estarão computando os votos e quem sabe, você poderá levar o Jojo mais perto de você.

buy valium online without prescription

 

Share buy ultram online without prescriptionbuy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

4 Responses to Uma segunda casa para Jojo Ramen

  1. Pablo Henrique disse:

    Vila Mariana ou Moema!

  2. Valdemar Jorge disse:

    Pinheiros , não Vila Madalena , perto da Benedito Calixto

  3. robson vieira Pereira disse:

    Sim, gostaria muito de poder aproveitar melhor a culinaria espetacular do JOJO, porém a fila não não me permite.

    • Jojoscope disse:

      Robson, siga as orientações que temos postado: chegue cedo, antes da casa abrir. Assim não tem erro. No almoço de seg a sex, chegue às 11h20 (a casa abre às 11h30). Se chegar ao meio dia, é certeza que enfrentará fila. E à noite, 17h30, para entrar às 18hs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *