03
nov 17

November Steps

buy provigil no prescription

Partitura de November Steps: arranjo para shakuhachi e biwa

tramadol for sale

November Steps é uma composição de Toru Takemitsu. Foi uma obra encomendada pela Filarmônica de Nova York para as comemorações de seu 125º Aniversário, e teve sua première mundial em Novembro de 1967, com a regência de Seiji Ozawa.

buy alprazolam online no prescription

Nesta primeira audição mundial, estavam na plateia nada menos que Leonard Bernstein, Krzysztof Pendereck e Aaron Copland. Conta-se que Bernstein chegou a chorar de emoção ao ouvir esta peça. A importância desta obra está em mostrar pela primeira vez uma formação sinfônica com a participação de instrumentos japoneses. No caso, o shakuhachi, tocado por Katsuya Yokoyama e a biwa, por Kinshi Tsuruta.

buy adipex without prescription

Aqui uma apresentação com a New Japan Philharmonic Orchestra, numa gravação de 1990, com o maestro Seiji Ozawa ainda em plena forma.

buy klonopin online no prescription

 

ativan for sale

Por que “November Steps”? Takemitsu tenta responder, enigmaticamente. “Porque a primeira audição foi em novembro. E steps, porque esta música foi um novo degrau alcançado por mim, ao tentar conciliar o som ocidental e a sonoridade japonesa”. E complementa: “a narrativa dramática do teatro japonês é chamado de “dan”, ou “step”. Esta música contém onze narrativas musicais”.

diazepam online pharmacy

 

buy soma without prescription

Share buy valium online without prescriptionbuy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *