09
ago 17

Inauguração do Novo Centro Cultural da Aliança

O presidente Yokio Oshiro havia estabelecido como meta inaugurar o novo Centro Cultural da Aliança, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, com 100 alunos inscritos. No dia da inauguração foram registradas mais de 150 matrículas efetivadas. E quando os cursos de artes começarem a ser implementados, a nova meta será de 200 alunos !

buy provigil no prescription

É um auspicioso início de atividades. A cerimônia de inauguração, realizada no dia 29 de Julho, já foi abençoado por um tempo lindo, de céu claro e ensolarado. Estiveram presentes autoridades do Consulado do Japão, Fundação Japão e toda a diretoria da Aliança Cultural Brasil-Japão, além de professores e funcionários, para celebrar a abertura deste Centro, que pretende se tornar uma referência no intercâmbio cultural entre o Brasil e o Japão. Trata-se na verdade, de fazer juz aos objetivos traçados pelo seu fundador, o poeta Guilherme de Almeida, há 60 anos.

tramadol for sale

Os seus 751 metros quadrados serão ocupados por cursos de língua japonesa, artes e artesanato, como origami, kirigami, orinuno (dobradura em tecido), furoshiki (arte da embalagem em tecido), mangá, shodô. Haverá também uma intensa programação de palestras e cursos, atividades musicais, teatro e cinema, além de cursos de gastronomia.

buy alprazolam online no prescription

Acompanhem aqui a galeria de imagens do dia da inauguração. Jojoscope dará toda a programação em breve. Todas as fotos são de Cassio Shimono. Clique nas miniaturas para ampliar.

buy adipex without prescription

Professores a caráter, na recepção do dia inauguração.

buy klonopin online no prescription

O presidente da Aliança, Yokio Oshiro abre a solenidade.

ativan for sale

O corte da fita inaugural.

Share diazepam online pharmacybuy soma without prescription buy valium online without prescription buy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *