Junho das Fernandas

Fernanda Yamamoto desfila sua coleção primevera-verão no dia 18 de Junho no SPFW São Paulo Fashion Week, no Pavilhão da Bienal. A novidade da hora é a parceria que a Fernanda Yamamoto fechou com a SanRio, representante da boneca Hello Kitty. A Kitty estará presente em algumas das 20 peças que estão sendo produzidas neste momento.

A outra Fernanda é a Fernanda Takai, que faz um show no final de Junho, em homenagem ao mês da imigração japonesa, dedicado especialmente aos cinemas das Liberdade. Fernanda canta na companhia da Maki Nomiya, ex-integrante do grupo Pizzicato Five, e com quem ela tem uma simpática parceria, desde 2008, quando a Fernanda esteve se apresentando em Tokyo e mais cidades japonesas. Maki e Takai vão cantar juntas algumas das canções que estão ensaiando, entre elas “Kobune” (O Barquinho), de Roberto Menescal.

Você vai encontrar aqui no Jojoscope, todas as novidades da intensa programação que está sendo produzido para Junho, em primeira mão. Exposições, mais shows (a do Grupo Mawaca, que se chama Ikebanas Sonoros, será imperdível, dedicado exclusivamente à música japonesa), workshops. E também, alta gastronomia!!!

Muitas novidades em Junho !!!! Aguardem, logo logo, com todos os detalhes de produção !!!

0Shares